Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Captura de ecrã 2016-08-31, às 11.38.17.png

Há uns dias recebi um miminho bom, um voucher para uma aula de yoga. Como eu adoro praticar, apesar de regra geral o fazer em casa, sabe sempre bem recordar técnicas e treinar com mestres que sabem incrivelmente mais do que eu. Contactei o Bem-me-quero, um espaço que já tinha visitado pontualmente há uns anos mas onde (erradamente) nunca mais tinha voltado!

 

Quando tentei agendar a aula, disseram-me que estavam a fazer a divulgação de umas massagens  e que podia trocar a aula por uma massagem! Convenhamos, eu gosto muito de praticar yoga, mas posso faze-lo em casa e massagens é um bocadinho mais dificil! Posto isto lá fui...como sempre às cegas, eu não gosto de ler ou de me informar muito previamente sobre as experiências. Vou de corpo e alma, confio. Afinal se as pessoas têm uma casa aberta não devem estar ali para tratar mal ninguém, por isso lá fui eu.

 

Foram quase 30min de massagem Ayurveda com óleo de linhaça (meninos do Bem-me-quer se eu estiver a dizer alguma asneira, aproveitem a caixa dos comentários e digam de vossa justiça)! Bem, foi maravilhoso! Saí de lá num final de dia intenso agarradinha ao computador como estou sempre, como se tivesse acabado de acordar! É maravilhoso, a massagem inclui cabeça e toda a coluna vertebral e eu recomendo vivamente a experimentarem!

Vão sentir-se tão mas tão bem recebidos! 

Eu prometi e vou voltar em breve para experimentar novas modalidades e vocês, bem vocês se querem momentos de puro prazer e relaxamento, de muita qualidade de vida, deviam fazer o mesmo! 

Vão! Os contactos estão aqui e aqui e está tudo explicadinho! Aulas de yoga, de pilates... massagens, actividades dedicadas a bebés, pais e filhos, uma pequena loja com produtos muito simpáticos e um espaço pleno de tranquilidade e pessoas de sorriso rasgado

 

P.S. Este não é um post publicitário, é só um post que pretende divulgar equipas que trabalham bem, com as quais me identifiquei e onde todos podem relaxar e aproveitar o lado bom da vida!

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Sem imagem de perfil

De BmQ by Lara Lima a 13.09.2016 às 11:48

E quando lemos algo assim, sem estarmos à espera, o coração bate mais rápido e o sorriso rasga os lábios ;)

Muito obrigada. Muito obrigada pela partilha da experiência e do que sentiste porque é tão mais fácil calar, tão mais frequente criticar. Mas um testemunho destes aquece o coração e inspira-nos a fazer melhor. 


Subscrevo em nome da equipa BmQ by Lara Lima Coimbra; com os parabéns ao vosso simpático blog de Qualidade de Vida que é uma das propostas de Bem Estar também de nossa Escola e uma segunda casa daqueles que nos conhecem e se identificam com nosso Método e Modalidades. Sucesso!! 
Imagem de perfil

De Us4all a 13.09.2016 às 12:55



Por aqui também se critica, mas tipicamente numa perspectiva mais construtiva mas de vocês, até à data, nada há a criticar negativamente, apenas um CONTINUEM E NUNCA PERCAM A INSPIRAÇÃO! Vou visitar-vos em breve! ;)
Beijinho grande a toda a equipa!

comentar post




Contactos

us4all@sapo.pt

Também colaboro aqui


Sigam-me por aqui

Follow


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D