Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




t3_Fotor_Collage_Fotor.jpgO tempo é para muitos de Férias, interrupções, pausas... descanso! Por aqui não, mas aproveito para vos sugerir um espaço de reconhecida qualidade testada e aprovada por Us4all 


É em Coimbra, e ando para vos falar há muito muito muito tempo... Falo-vos do Tapas nas Costas e não seria fiel se não vos dissesse que me é querido e especial. Acompanhei os primeiros passos, pelas palavras da minha amiga C. que trocou de bancada com o rigor, a qualidade, o profissionalismo e a simpatia que noutras lides me acostumou!
 

É assim também o Tapas, um espaço de qualidade, com uma equipa extraordinária! Sempre que os visito tento petiscar algo novo e não vos consigo dizer "vão lá, comam isto ou aquilo", porque é tudo bom, mas vou tentar...


Sugiro que comecem pelas azeitonas marinadas, com um toque de citrino aveludado pelo azeite, e bem temperado com ervas aromáticas; faz deste um inicio de noite perfeito, eu só visitei o espaço à noite... a luz que dele vem é incrivel e a beleza da arquitectura de outros tempos, tão bem preservada, ganha nova vida com a média luz e as velas que aquecem o ambiente.


Depois deixem que vos sugiram a garrafeira, com uma selecção de rótulos de muita qualidade, podem, e devem, deixar-se levar pelas sugestões da equipa, não se arrependerão! Além da carta de vinhos têm óptima cerveja artesanal...


Continuem com uns pimentos Padrón, petisquem uma beringela. Passem pelos cogumelos salteados enquanto esperam pela focacia de salmão... a esta altura devem estra quase quase a rebolar, mas ainda com espaço para o magret de pato que é coisa divina!


Quando tudo isto terminar, se tiverem espaço, e consciência limpa, explorem as sobremesas. Eu confesso que, se bem me recordo, nunca por lá comi nenhuma por inteiro, petisquei um bocadinho de uma e um bocadinho de outra mas depois de tal repasto não me convencem os doces, não porque não sejam bons, simplesmente porque o salgado me satisfaz!


Se o tempo deixar, aceitem a sugestão... peçam um copo de sangria, vão até aos degraus do Quebra Costas e contemplem a calma da noite da cidade dos estudantes ou o buliço de um ou outro serão de música ao vivo que por ali é frequente!


Este é um óptimo espaço para relaxar e bem comer, a dois ou entre amigos mas não deixem de reservar previamente porque estes meninos, fazendo jus à qualidade e requinte, estão muitas vezes lotados.


Que nunca percam a qualidade, simpatia e bom gosto em cada detalhe! 

Muito Sucesso! 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Imagem de perfil

De A rapariga do autocarro a 29.03.2016 às 15:00

Mais um local de perdição para a malta aí da zona!
Imagem de perfil

De Us4all a 29.03.2016 às 15:34

Só boas sugestões aqui no blog

comentar post




Contactos

us4all@sapo.pt

Também colaboro aqui


Sigam-me por aqui

Follow


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D