Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




YONEST

12.12.15

Aqui no blog, tentaremos ter um espaço dedicado a marcas de qualidade, preferencialmente portuguesas (quase sempre....sempre vá).

Portugal merece, por aqui há quem produza coisas que são literalmente de comer e chorar por mais. 

 

Hoje vou falar-vos de uma dessas marcas!

yonest.png

 A Yonest, apresenta-se assim: "Se o iogurte é um ingrediente com 7.000 anos de história, que surgiu por acaso na antiguidade, porque é que tem que ser feito de forma tão industrializada como estamos habituados? Não tem que ser assim...Por isso, na Yonest decidimos criar Iogurte Grego à Moda Antiga, o verdadeiro, artesanal, 100% natural, com leite fresco do dia, sem adição de natas, sem aromas artificiais e em que a fruta ... é mesmo fruta. É caseiro, delicioso e muito mais saudável.Yonest, Acabado de Fazer.".

 

E eu acrescento, são cremosos, super saborosos, naturais mas não são azedos e por isso permitem fazer combinações deliciosas! 

 

Já tinha houvido falar desta maravilha mas, numa altura em que apenas vendiam em Lisboa ou por lá perto, ficava dificil experimentar. Agora finalmente chegaram ao El Corte Inglês e tenho a certeza que seremos muito felizes juntos!

Conquistam pela imagem, uns frasquinhos deliciosos que a marca sugere que o cliente reutilize...por aqui é mesmo isso que vai acontecer. Depois o rótulo, bem por aqui lemos que "Conservantes, corantes, aromatizantes ou espessantes... isso era d'antes!" 

 

Captura de ecrã 2015-12-3, às 13.54.00.png

 Parece que é mesmo à medida do frigorifico aqui de casa!

 

O que comprei é de 500g, por isso dá para várias refeições e quando misturados com fruta, cereais ou simplesmente yogurte, é definitivamente um manjar. É óptimo para levar para o trabalho, basta no dia anterior preparar uma porção com um pouco de cereais e depois na altura adicionar frutos secos, mel, fruta, doces... A marca tem também essas opções já preparadas, mas ainda só provei o yogurte simples. 

Para quem é intolerante à lactose ou simplesmente não a consome por opção, estes senhores também pensaram nisso :)

Captura de ecrã 2015-12-3, às 13.54.46.png

 

É ligeiramente mais caro que os yogurtes industriais mas uma qualidade destas tem que ser paga! 

Para saberem tudo sobre esta verdadeira maravilha, espreitem o site ou o facebook da marca e provem, provem porque a experiência vale muito muito!

A esta marca e a muitas outras que assim trabalham, eu desejo que durem muitos, muitos, muitos anossssss para que tenhamos produtos com cada vez mais qualidade! E se essa qualidade for made in Portugal, bem isso então é perfeito!

 

Nota: Este não é um post patrocinado.

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)




Contactos

us4all@sapo.pt

Também colaboro aqui


Sigam-me por aqui

Follow


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D